Uma comic Baseada em Sprites LSW... a introdução não tem créditos... porque é a introdução então ainda não é oficial... caso queira participar poste seu fake aqui! Flw'z.
vai ser uma comic bem curta, por isso tem que ser meio corrido... sem inrrolação D: Capitulo 3 - O fim de uma batalha sem sentido. -------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica aê ;D Pirate.
Fernandinho-FM, eu meio que gostei mas fauta mais historia e um pouquinho de "enrrolaçao" para fazer os personagens serem mais charismaticos =D... oque importa nao so as lutas e os feitos =D
mesmo assim eu ainda axo que pode ficar legal... =D
Hardy, thanks man sakei sua opnião, mais como falei, quero por bastante coisa em uma comic meio pequena pra isso ^^' Flw'z.
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica aê ;D Pirate.
Fico muito CORRIDO, msm não sendo um preview, como o Hardy disse, uma enrolação é smepre boa... Alias, não misture sprites sombreadas com sprites sem sombreamento, fica mto feio D: Os Efeitos estão estranhas .-. Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D